HOMEM MORRE AO ESCORREGAR EM POÇO

O Grupamento de Bombeiro Militar de Brazlândia foi acionado para uma ocorrência de vítima em poço na DF 001, entre a DF 080 e o Rodeador da chácara 121, sendo deslocado 5 viaturas num total de 16 militares.
Ao Chegarem no local os bombeiros constataram que o Sr. Valdir de 53 anos, havia se acidentado dentro do poço de 15 metros, enquanto executava um serviço de aprofundamento do poço.
Segundo relatos do colega de trabalho, que realizava o serviço na parte superior do poço e que ele estava dando apoio para a retirada da terra que era cavada pela vítima, é que no momento do acidente se encontrava no fundo do poço, ambos utilizavam uma alavanca para o serviço, sendo que em um determinado momento a vítima escorregou e caiu com o queixo em cima da alavanca.
A vítima veio a óbito no local. O corpo foi retirado pelos Bombeiros.
O local ficou aos cuidados da Polícia Civil

Com informações do CBMDF