INCÊNDIO DESTRÓI SUPERMERCADO NA SAMAMBAIA NORTE

Na manhã deste sábado (28) um incêndio em comercio acionou os Bombeiros Militares, na QR 405 da Samambaia Norte.
Ao chegar no local os bombeiros constataram um incêndio em um supermercado que estava fechado. A fumaça se espalhou pelas ruas próximas ao comercio, o que deixou os vizinhos em estado de atenção, até o combate do fogo pelos bombeiros.
Devido ao local ter produtos e objeto de fácil combustão, os militares usaram 20 litros de espuma para conter o incêndio e um exaustor elétrico para retirada da fumaça.
O fogo não se propagou a residências vizinhas, graças a ação rápido dos bombeiros, que controlaram todo o fogo em 15 minutos. A edificação do estabelecimento comercial que pegou fogo foi interditada, ficando sem energia por questão de segurança.
A perícia foi acionada, é o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Com informações do CBMDF