NOTA DE CONDOLÊNCIA AOS BOMBEIROS DO IRÃ

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal apresenta suas condolências à República Islâmica do Irã e lamenta o falecimento dos Honoráveis Bombeiros Iranianos, ocorrido na última sexta-feira (20), após o desabamento do Edifício Plasco Building, em Teerã. Na ocasião, mais de 30 bombeiros em serviço tiveram suas vidas ceifadas.
Por isso, o Governo Iraniano decretou dia 21 de janeiro de 2017, sábado, luto oficial no país.
Por essa ocasião será aberto o livro de condolências na Embaixada da República Islâmica do Irã, situada  no Setor de Embaixadas Sul, Avenidas das Nações, 809, lote 31, Asa Sul, no dia 25 de janeiro, quarta-feira, das 15h às 17h.
Neste momento nos unimos em oração em favor das famílias e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto em DEUS.

O CBMDF aproveita a oportunidade para reiterar à Embaixada da República Islâmica do Irã no Brasil, os protestos de sua mais elevada consideração.
Fonte: CBMDF