CARRO CAPOTA NA DF 290 SENTIDO GAMA, PRÓXIMO AO BAR DO ADÃO

Um acidente automobilístico na DF 290, sentido o GAMA DF, próximo ao Bar do Adão, acionou os Bombeiros na manhã desta quarta-feira (22). Ao chegarem na ocorrência os militares presenciaram um Citroen C3 capotado fora da via, onde atenderam a condutora e o passageiro.
A condutora informou que perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um poste de iluminação e capotando em seguida, com o choque o veículo parou fora da via.
Durante o atendimento as duas faixas ficaram interditadas com apoio da Polícia Militar, aguardando a perícia da PCDF.

Com Informação do CBMDF