CARRO COLIDE COM POSTE EM SANTA MARIA

Um acidente automobilístico acionou o bombeiros do Grupamento de Santa maria no íncio da tarde desta quarta-feira (01). Um veículo Citroen Xsara, colidiu com um poste de iluminação após o condutor perder o controle. O condutor do veículo foi identificado com um menor de idade de 16 anos.
O condutor foi atendido pelos bombeiros e transportado pelo SAMU com luxação no ombro direito e joelho esquerdo, em estado de choque, orientado e estável. O Trânsito foi desviado e a CEB foi acionada, para uma possível queda do poste.
Com informações do CBMDF