Banner Acima Menu INTERNAS

CELINA LEÃO DESMENTE MATÉRIA DO CORREIO BRAZILIENSE

Vamos combater as mentiras com verdade e documentos.
A notícia do Correio Braziliense, publicada na edição deste sábado (25), sob o título “Uma fábrica de dossiês para escapar da Drácon” não traz a verdade dos fatos. A deputada Celina Leão, citada na matéria, faz uma leitura em cima da forma em que foram colocadas as informações e mostra à população o que, de fato, ocorreu.
1. Não fui atrás de nenhum estelionatário. Ele veio ao meu gabinete. Como deputada, fiscal do povo, tenho a obrigação de receber a população que me procura. Mas diante da gravidade das denúncias, optei por não recebê-lo sozinha, mas com a presença de dois policiais civis. A denúncia foi devidamente registrada e encaminhada à Polícia Federal e ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
2. Quanto à denúncia da assessora do deputado Chico Vigilante, também nunca a procurei. Fiz a gentileza de atendê-la no meu gabinete. Fiz o registro da presença dela na Copol e imediatamente encaminhei cópia ao deputado Chico Vigilante. Cabe ressaltar que, em nenhum momento as denúncias recebidas por esta parlamentar foram encaminhadas a veículos de comunicação, mas sim, às autoridades competentes para que fosse investigado se existia, ou não, prática de crime. A tentativa desesperada do MPDFT, após ouvir as escutas e não ter uma linha, uma frase, ou uma palavra que trouxesse materialidade à suposta denúncia, é que cria o desespero dos inúmeros erros dessa operação (Drácon) e que cada avanço real de provas materiais confirmam cada vez mais a nossa inocência
3. A pratica de dossiês é de quem escuta as pessoas não apura nada e leva e usa veículos de comunicação , coisa que claramente não existiu e pratica corriqueira do GDF
4. Às escutas divulgavas só corroboram para nossa versão , pois não traz nenhuma materialidade as mentiras da Dep Liliane Roriz .
5. Não iremos aceitar a desvirtuação de ações que são corriqueiras no gabinete, como receber a população que me procura. Até por se tratar de uma deputada de oposição que recebe denúncias diariamente e que toma todas as medidas jurídicas para sua investigação e esclarecimento.
Fonte: Deputada Celina Leão/Assessoria de imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários