CICLISTAS SÃO ATROPELADOS NO LAGO SUL

Dois ciclistas foram atropelados na manhã desta sexta-feira (3/2) por um veículo Renault Megane Branco na QI 3 do Lago Sul. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com um dos ciclistas atropelado, o empresário Cláudio Garbi, o acidente ocorreu às 6h38. As imagens foram registradas por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local.
Nas gravações, é possível ver o momento em que o homem acelera o veículo e atinge os ciclistas.  “Felizmente, nada mais grave aconteceu. Estávamos com os equipamentos de segurança e o meu capacete rachou por completo”, disse Cláudio.
Os ciclistas registraram boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.