CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA PRÓXIMO DO ESTOPIM DE UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL

A mídia Nacional tem noticiado pontualmente a crise da Segurança Pública do Espírito Santo. Tem gerado debates nas Polícias Militares e os Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, que se sentem injustiçados numa eventual reforma Previdenciária.
Um final de semana em Vitória-ES foi capaz de mostrar a importância da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar na segurança nacional e na estabilidade dos governos. Em três dias foram contabilizados mais de 70 assassinatos, mais de 230 roubos a carros, incontáveis saques a lojas, nenhum serviço público funcionando, todos os cidadãos acuados dentro de suas casas e governantes desesperados.
Agora imagine as seguintes situações em escala nacional nos próximos 45 dias:
Nas classes trabalhistas:
- Greve dos Professores;
- Greve dos Metalúrgicos;
- Greve dos Rodoviários;
-Greve da Saúde... entre outras por causa da Reforma da Previdência.
Nos Governos:
- PMs e BMs tratados como lixo;
- Baixos salários atrasados, arrocho militar desnecessário e exclusão de direitos;
- Rebelião em presídios.- Na imprensa e sociedade:
- Mentiras contra os PMs;
-Falta de conhecimento popular da situação difícil dos PMs e Bms.
E o estopim da explosão:

- Os PMs e BMs só têm 6 dos 34 direitos trabalhistas constitucionais e permanecem inseridos injustamente na Reforma da Previdência.
Agora imaginem o desastre em escala nacional quando todas as esposas forem para a porta de todos os quartéis das PMs de cada Estado. A violência e o horror generalizados chegarão na casa do governante e do governado, do parlamentar e do eleitor, do rico e do pobre.
As facções criminosas poderão executar nas ruas suas rixas. As drogas terão livre comércio. Os assaltantes não serão presos e processados. Quem desejar fará uso de armas. Fuga generalizada dos presídios. Saqueamento de estabelecimentos comerciais. Os grevistas poderão destruir tudo pela frente. Os governantes e as elites que odiavam os PMs clamarão a eles por misericórdia, enquanto ficarão em suas casas trancafiados.
Neste exato momento algumas Policias Militares e Bombeiros Militares de outros estados como o Rio de Janeiro estudam acompanhar os irmão de fardas do Espirito Santo, chegaram a mandar recado para a BPCHOQUE do estado do RJ, caso venham a atirar contra seus familiares, numa eventual paralisação.
.
Senhores Governantes e Senhores Parlamentares, a integridade do Brasil está na mão dos senhores não paguem para ver, vidas estão em jogo. Retirem imediatamente a PM e BM da Reforma da Previdência e evite o pior, todos podem enxergar uma guerra civil, caso persistem com esta ideia.
Por Bombeiros DF