Banner Acima Menu INTERNAS

GOVERNADORES SE REÚNEM EM BRASÍLIA CONTRA LEI DE ANISTIA A POLICIAIS.

Enquanto a sociedade está com seus olhos voltados para os trabalhos da Câmara Federal sobre os projetos da reforma previdenciária, os governadores de estado aproveitaram da situação para se reunir em Brasília com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado Eunício Oliveira (PMDB-CE) para tentarem barrar qualquer intenção do congresso em anistiar os policiais grevistas no país.
Quem puxou a fila foi o vice governador do Espírito Santo, César Colnago (PSDB), apoiado por todos os governadores presentes, inclusive o do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o vice, Francisco Dornelles (PP), que tiveram seus mandatos cassados pelo TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) na última quarta-feira (8).
Se tivessem cumprido a meta acordada com os servidores dos estados, com certeza não estariam nessa situação. Deixaram de fazer a reposição salarial anual dos servidores e agora posam de bons moços. Vão dançar, porque tanto o presidente da Câmara como o do Senado se caírem nessa não resta a menor dúvida de que estarão com suas carreiras políticas definitivamente acabadas.
Da redação,
Por Poliglota…

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Doce ilusão a sua caro Poliglota...Vcs não tem espírito coletivo nenhum e quando tem sempre surge um masi esperto e suprime a maioria que fraqueja em poucos dias.Deus tenha piedade

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.