HOMEM MORRE AO PULAR DE CACHOEIRA DE 18 METROS

Foto meramente ilustrativa/ fonte: internet

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na tarde deste domingo (26/2), para socorrer um homem que bateu a cabeça em uma pedra ao pular da cachoeira sarandi de 18 metros de altura, localizada dentro da fazenda grotão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou o rapaz de 42 anos, não apresentava mais sinais vitais. A equipe de socorro dos bombeiros realizou a retirada do corpo para um local mais acessível, onde esperavam a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia.
O local onde ocorreu o acidente é uma área de difícil acesso e de contato restrito entre as corporações e as equipes que fazem o socorro.

O Corpo de Bombeiros elenca orientações para curtir cachoeiras com segurança. Uma delas é evitar ingerir bebida alcoólica no local. Outra dica é evitar as chamadas trombas d’água, quando a chuva é muito forte. Também é preciso cuidado com pedras e raízes nas trilhas no meio da mata que dão acesso às cachoeiras.

Com informações do CBMDF