MOTORISTA PERDE O CONTROLE E ATINGE POSTE NA EPIA

Um acidente deixou três feridos na noite deste sábado (25/2). O motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste na Estrada Parque Indústrias e Abastecimento (Epia), no sentido Sobradinho, próximo à ponte sobre o Ribeirão Bananal.
O condutor, Robson Bastos, nada sofreu com o impacto. Diogo Rafael de Souza , 30 anos, apresentou dores na cabeça e estava desorientado no momento do atendimento, feito pelos bombeiros. Helena Mariano do Lago, 23, teve escoriações e suspeita de fratura no ombro esquerdo. O quarto ocupante do veículo, Igor Mariano do Lago, 28, queixou-se de dores no corpo.
Todos foram socorridos e transportados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Fonte: Metrópoles