MULHER CAI EM CISTERNA DE 30 METROS DE PROFUNDIDADE NO GAMA

Uma mulher de 38 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após cair em uma cisterna de 30m de profundidade. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (28/2) na residência da vítima, no Núcleo Rural Ponte Alta Norte (Gama

Segundo a corporação, Patricia Conceição de Paula estava sentada sobre a tampa de concreto que fechava o reservatório quando a estrutura quebrou e a vítima acabou despencando. Um policial militar estava no local no momento do acidente, prestou os primeiros atendimentos à moça e evitou que ela se afogasse.

Uma equipe do CBMDF foi deslocada até a região. Depois de uma hora de tentativa de resgate, os militares conseguiram retirar as duas pessoas da cisterna.

Com ferimentos no pé, dilaceração no joelho e possível fratura na perna, Patrícia foi transportada pelos bombeiros para o Hospital Regional do Gama (HRG). (Com informações do CBMDF)

Fonte: Metrópoles