POLICIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR BOMBEIRO DO DF EM FORMOSA-GO

Um dos suspeitos de ter assassinado o bombeiro do DF Walisson Alves Magalhães foi preso nesta terça-feira (7/2), em Formosa, cidade onde ocorreu o crime. O militar, que tinha 26 anos, foi baleado nove vezes na noite do dia 29 de janeiro.

Já havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, identificado como Edimilson da Mata de Lima, 23. De acordo com o delegado do Grupamento de Investigações de Homicídios (GIH) de Formosa, Vytautas Zumas, o acusado foi abordado no bairro Setor Abreu e conduzido a delegacia. No local, a identidade dele foi confirmada e a prisão, efetuada.
De acordo com testemunhas, no dia do fato, Walisson Alves chegou a praça da cidade sozinho. Ele estacionou o carro, um Fiat Punto da cor vermelha, e foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto, que efetuaram nove disparos con FORMOSAtra a vítima.
O caso ainda está sob investigação, mas, de acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o rapaz pode ter participado do crime. A polícia acredita que existam outros envolvidos.
Fonte: Metrópoles