POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ABBP


A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) empossará sua nova diretoria na próxima semana. O evento será realizado na quarta-feira, 15/2, às 19h, na Sala de Comissão da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
A cerimônia empossará a nova Diretoria Executiva e os Conselhos Fiscal e de Ética para o biênio 2017-2019. A ABBP foi fundada em dezembro de 2014 e conta com 46 membros.
A nova diretoria terá como foco o fortalecimento dos blogueiros como categoria; além da busca de mais audiência; inserção nas faculdades; e a fiscalização dos gastos públicos investidos em publicidade”, disse Sandro Gianelli.
Homenagem
A cerimônia homenageará o Fundador da ABBP, prof. Francisco de Paula Lima Júnior, o professor Chico, que faleceu em 2016. Danúbio Martins e Fred Lima também serão homenageados.
Perfil do presidente
Além de editor do Blog do Sandro Gianelli desde 2011, o presidente eleito é apresentador do programa Conectado ao Poder, da rádio OK FM, e assina a coluna Entorno, no Jornal Alô Brasília. Foi secretário municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Novo Gama. Gianelli é consultor em marketing político e especialista em pesquisa de opinião pública.
DIRETORIA EXECUTIVA
Sandro Gianelli – Presidente
Kleber Karpov – Vice-Presidente
Toni Duarte – Secretário-Geral
Rodrigo Mercúccio – Financeiro
Edgar Lisboa – Relações Públicas
Eldo Gomes – Relações Institucionais
Hudson Cunha – Comunicação e Marketing
CONSELHO FISCAL
Marc Arnoldi – Conselheiro-Presidente
Hamilton Silva – Conselheiro
Ricardo Aguiar – Conselheiro
Sérgio Loros – Suplente
José Gurgel – Suplente
Idovan Araújo – Suplente
CONSELHO CONSULTIVO/ÉTICA
Tenente Poliglota – Conselheiro-Presidente
Aderivaldo Cardoso – Conselheiro
Artur Benevides – Conselheiro


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.