Banner Acima Menu INTERNAS

SALA DE IMPRENSA DA CLDF RECEBERÁ O NOME DO PROFESSOR CHICO

Por Ricardo Callado
Tramita na Câmara Legislativa o Projeto de Resolução que propõe que a sala de imprensa da casa passe a se chamar: Francisco de Paula Lima Júnior, Prof. Chico.
Professor, Jornalista, cientista político, Chico desenvolveu um brilhante trabalho no cenário político do Distrito Federal e Nacional. Ministrou aulas em faculdades, foi colaborador em programas de TV e portais de noticias, assessor parlamentar, e fundou a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política – ABBP.
Sua trajetória de vida foi marcada por uma brilhante história. Trilhou sua carreira de forma honrosa, recebendo diversas homenagens da classe jornalística e política. Faleceu em março de 2016, aos 49 anos, acometido por um câncer, deixando órfã uma classe de comunicadores do Distrito Federal.

O projeto tem como objetivo prestar uma homenagem àquele que considera “o grande defensor das Ciências Políticas”: “O professor Chico nos deixou como principal legado a sabedoria. Sua serenidade, inteligência e autenticidade o levaram a desenvolver um respeitoso trabalho no cenário político. Essa justa homenagem reflete a vontade de boa parte da população do DF”.

Postar um comentário

0 Comentários