Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE INTERDITA PARCIALMENTE VIAS NO EIXAO SUL

Um acidente envolvendo um ônibus e três carros, na altura da quadra 204 do Eixão, congestionou o trânsito na Asa Sul de Brasília na manhã desta quarta-feira (29). Duas faixas no sentido Aeroporto JK foram interditadas. Na pista contrária, em direção à Rodoviária do Plano Piloto, uma faixa também foi fechada.
 Os motoristas envolvidos no engavetamento contaram ao G1 que o trânsito estava lento por volta das 9h, quando um carro freou bruscamente. O veículo que estava logo atrás conseguiu parar, mas foi atingido na traseira. Em seguida, outros dois carros e um ônibus também bateram.
A dona de um dos carros, Paloma Ramalho, disse que para tentar desviar do veículo que estava na frente virou a direção para o canteiro central, mas não adiantou. "Com a velocidade, as tartarugas me fizeram perder o controle e acabei batendo em um ônibus que vinha na direção oposta."
O motorista do ônibus explicou que, com a batida, também perdeu o controle da direção e acabou atravessado na pista. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, ninguém ficou ferido, mas a lentidão no trânsito provocou congestionamento nos dois sentidos da via. De acordo com testemunhas, o motorista que provocou o acidente fugiu do local.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários