BOMBEIROS ATENDEM TRÊS PARADAS CARDÍACAS NESTE DOMINGO

O dia do Corpo de Bombeiros Militares começou agitado, em São Sebastião às 07h um senhor de 65 anos com parada cardíaca respiratória morreu no pátio do quartel dos bombeiros. Às 08:40 os bombeiros foram novamente acionados para uma parada cardíaca no pesque pague do Carlão, próximo ao Polo de Cinema, após o Morro do Sansão, em Sobradinho, onde um senhor de 44 anos veio a óbito.
E no período da tarde por volta das 13:22h, os bombeiros foram acionados para mais uma parada cardíaca respiratória na Comunidade Obra de Maria, Vila Cauhy, Núcleo Bandeirante, onde um senhor de 53 anos, que estava em PCR,, mesmo aplicando todos os recursos disponíveis veio a óbito no local. Nesta ocorrência foram deslocados 03 viaturas e aeronave de Resgate 02.