BOMBEIROS EVITAM SUICÍDIO NO SETOR BANCÁRIO SUL

Bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira (02) para uma tentativa de suicídio no Setor Bancário Sul, próximo ao BNDS.
Militares do 1º Grupamento de Incêndio e do Grupamento de Busca e Salvamento foram deslocados para o local em três viaturas, onde realizaram o salvamento do Senhor Leandro Barbosa, conforme vídeo a seguir.

1. Ola, favor excluir o vídeo, que teve sua divulgação autorizada apenas para grupos de bombeiros militares. A exposição deste para um público em geral acaba por expor o modus operandi da Corporação nestes tipos de ocorrência, comprometendo o sucesso das futuras operacoes. Sugiro também manter em sigilo o nome da vítima para evitar exposições desnecessárias e possíveis ações judiciais idenizatorias. Obrigado, Ten Passarinho.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.