BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA COMBATER INCÊNDIO NO PEDREGAL

Na noite desta sexta-feira(24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em residência na quadra 510 Gama/Pedregal.
Para combater o fogo em três cômodos de um apartamento, foram utilizados cinco viaturas e vinte e dois militares. Não sendo constatado vítimas na ação.
Segundo relatos o fogo foi criminoso, que se originou após um desentendimento dentro do apartamento.

Diante dos fatos, foi solicita a perícia para apurar as causas do incêndio, como também foi solicitado policiamento para o local.
Com informações do CBMDF.