BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA INCÊNDIO EM COMÉRCIO EM TAGUATINGA SUL.

Na noite desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em um comércio, na CSE 07, lote 2, setor de oficinas de Taguatinga Sul;
Ao se aproximarem do endereço indicado, os militares presenciaram o incêndio em apenas uma loja, de um conjunto de 3 existentes no mesmo prédio. A loja atingida pelo incêndio era de acessórios automotivos, fato que preocupou as guarnições que tiveram que proceder pelo resfriamento das paredes laterais do estabelecimento e controlar as chamas evitando que o fogo se propagasse, evitando que se tornasse em um incêndio generalizado e de grandes proporções devido ao material altamente combustível existente no local.
Devido ao risco apresentado todos apartamentos do edifício foram evacuados e o fornecimento de energia foi interrompido. Do início da operação até o rescaldo final foram gastos em 1 hora de atuação, 1600 litros de água, 4,5 litros de extrato de espuma. Foram empregados na operação 20 militares e 5 viaturas. Todas as orientações quanto a preservação do local foram feitas ao Sr José Vicente Filho, proprietário do da loja atingida.
O local ficou aos cuidados da PMDF. Não houve vítimas. A CEB e a perícia do CBMDF foram acionadas.

Com Informação do CBMDF