CACHORRO MORRE EM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO RECANTO DAS EMAS

Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (12), na quadra 803 do Recanto das Emas. De acordo com o proprietário da casa, as chamas tiveram início na residência da frente e atingiu sua casa. O cachorro de estimação da família foi encontrado carbonizado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por se tratar de uma casa de madeira, o fogo se alastrou rapidamente por todos os cômodos. O combate durou aproximadamente 40 minutos e foram utilizados cerca de 2 mil litros de água. Com a atuação dos militares, as demais residências da região foram protegidas.
Fonte: Metrópoles