CAMINHÃO DERRUBA SEMÁFORO APÓS COLISÃO NA DF-003

Um caminhão tanque derrubou um semáforo na DF-003 após colidir contra uma caminhonete na tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h. Ninguém sofreu ferimentos graves no acidente, que ocorreu em frente ao Shopping Popular, sentido Sobradinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, depois da colisão, o caminhão saiu da faixa de rolamento para o canteiro lateral direito da pista, batendo no semáforo. Ainda segundo a corporação, devido ao horário, o trânsito ficou totalmente impactado.
Os bombeiros ficaram no local aguardando a chegada da CEB, do DER e do Detran.

Fonte: Jornal de Brasília