COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA EPIA NORTE DEIXA MOTORISTA FERIDO

Na tarde desta sexta-feira (31/03), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender uma ocorrência de colisão na Epia Norte, sentido Sobradinho. A batida entre um carro e um caminhão aconteceu às 17h50, próximo ao Setor Militar Urbano (SMU).
O carro, modelo Accord preto, era conduzido por Ricardo Ferrara de Oliveira, de 19 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Base. Já o motorista, Ronilson da Cruz Souza, de 27 anos, que dirigia um caminhão vermelho, não sofreu ferimentos.
Ronilson contou aos bombeiros que estava com o veículo estacionado quando foi atingido pelo Accord. O motorista relatou que Ricardo estava em alta velocidade e perdeu o controle do carro.
O trânsito na região foi prejudicado: duas pistas da Epia tiveram que ser interditadas após a colisão.

Fonte: Metrópoles