CRIANÇA MORRE APÓS AFOGAMENTO EM PISCINA

Um menino de dois anos se afogou na piscina de uma casa, na Rua 3 do bairro João Cândido, em São Sebastião, na tarde deste sábado (4/3). Após ser encontrado submerso, o bebê foi levado pela mãe ao quartel do Corpo de Bombeiros e, de lá, encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, não resistiu.

Ainda no quartel, os bombeiros fizeram procedimentos de reanimação cardiopulmonar por 40 minutos. Depois, a criança foi levada à UPA, mas morreu cerca de 30 minutos após chegar no local.

À corporação, uma tia do menino contou que ele dormia com ela na casa. Ao acordar, a mulher percebeu que ele não estava mais no local e que a porta estava aberta. Então, correu até a piscina e retirou a criança da água, iniciando os procedimentos de reanimação.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o socorro mas não foi utilizado. (Com informações do CBMDF).
Fonte: metrópoles