HOMEM DE 42 ANOS MORRE AFOGADO EM LAGO DE BRAZLÂNDIA

Régis Luís de Oliveira, 42 anos, morreu, na tarde deste sábado (11/3), após se afogar em um lago de Brazlândia. A tragédia ocorreu por volta das 17h30 quando a vítima estava nadando no local, acompanhado de outros três amigos. No entanto, Régis mergulhou e não voltou mais à superfície.
Quando perceberam o afogamento, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros que, com mergulhadores, encontrou a vítima. Equipes médicas ainda tentaram reanimar o homem por mais de 50 minutos, no entanto, ele não voltou a apresentar batimentos cardíacos e a morte foi declarada.

Fonte: Metrópoles