HOMEM É SOCORRIDO PELOS BOMBEIROS APÓS ENVENENAMENTO POR CHUMBINHO

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem vítima de envenenamento por chumbinho (produto clandestino irregularmente utilizado como raticida) na tarde desta quinta-feira (9/3), no Riacho Fundo.
A vítima, que está em estado grave, foi levada ao quartel do Corpo de Bombeiros e recebeu o primeiro atendimento ainda na ambulância. Depois, foi encaminhada ao Hospital de Base de helicóptero.

Os detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados porque não se descarta a possibilidade de tentativa de suicídio.