HOMEM MORRE COM PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA NO PATIO DOS BOMBEIROS EM CEILÂNDIA

homem de 56 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca em casa e ser levado por familiares ao 41º Grupamento de Bombeiro Militar (Ceilândia) na manhã desta segunda-feira (6/3).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luiz Antônio Borges Figueiredo passou mal ao acordar, por volta das 6h45, e parentes o encaminharam ao quartel.
Os militares tentaram reanimá-lo durante uma hora. Foram aplicadas seis doses de adrenalina, mas ele não resistiu.

Fonte: Metrópoles