HOMEM MORRE QUEIMANDO APÓS BARRACO PEGAR FOGO NO NOROESTE

Um homem de 56 anos morreu queimado na madrugada deste sábado (11) após o barraco onde vivia, em uma invasão no Noroeste, Distrito Federal, pegar fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 4h na Reserva Indígena Santuário dos Pajes.
O caso ocorreu por volta de 3h40 deste sábado (11/3), na área verde da SQNW 308. Os bombeiros foram acionados para controlar o fogo. Mas ao chegarem ao local, a vítima já havia falecido. A perícia investigará as causas do incêndio.

Fonte: Metrópoles