MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE NA EPNB

Na manhã desta sexta-feira (10) um acidente na EPNB, acionou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, para a colisão de um caminhão e uma moto, em frente ao Base Atacadista.
A Colisão deixou o motociclista em estado grave, com múltiplas fraturas, traumatismo craniano externo grave e para cardiorrespiratória. O atendimento ocorreu em conjunto com o SAMU, onde realizaram os primeiros socorros para a reanimação, porém não obtiveram sucesso e as 10:30 o médico do SAMU atestou o óbito no local.
Houve congestionamento na via, no sentido Riacho Fundo/ Núcleo Bandeirante, que ficou aos cuidados do DER.

Com informações do CBMDF