MULHER DA À LUZ NO QUARTEL DOS BOMBEIROS DE SAMAMBAIA

Uma mulher deu à luz dentro de um quartel do Corpo de Bombeiros em Samambaia. A grávida, Lina Cristina, de 24 anos, estava com aproximadamente 28 semanas de gestação e foi levada ao quartel por um vizinho.
O parto ocorreu por volta de 8h20 deste domingo (12/3). Após o procedimento, mãe e filha foram levadas ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) para acompanhamento médico. Ambas estavam bem no momento do transporte ao centro clínico.
Veja vídeo do atendimento dos bombeiros:

Fonte: Metrópoles