OPERÁRIO CAI EM FOSSO DE ELEVADOR

Acidente em um edifício em construção próximo ao ParkShopping na tarde desta sexta-feira (10/3). O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 14h30, para realizar o atendimento a Pedro Henrique dos Santos, 32 anos, que caiu no fosso de um dos elevadores do prédio.
Pedro é operador de prancha na obra e caiu de uma altura de 3m. Os bombeiros realizaram atendimento no local e o transportaram para o Hospital de Base para exames complementares. O operário não corre risco de morte: apresenta escoriações no braço direito e dores na região lombar.

Fonte: Metrópoles