VEÍCULO COLIDE COM POSTE NA BR-070

Um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (03) na BR-070 acionou os bombeiros do Distrito Federal.
Um veículo BMW colidiu com um poste, o condutor ficou preso nas ferragens, sendo retirado do veículo pelos bombeiros com fratura exposta nos dois membros inferiores, orientado e instável; o passageiro foi identificado com lesão no membro inferior esquerdo, dores no tórax, orientado e estável. Os dois foram transportados para o Hospital Regional da Ceilândia .
O local ficou aos cuidados da PRF.