34º GBM REALIZA SIMULADO NO HOSPITAL SARAH

O 34° Grupamento de Bombeiro Militar/Lago Norte realizou no dia 30 de março de 2017 um  Exercício Simulado no Hospital SARAH - Centro Internacional de Neurociências e Reabilitação - Unidade do Lago Norte, situado na QL 13 Área Especial C, Lago Norte- Brasília/DF.
Na execução do exercício foi possível realizar o treinamento de combate a incêndio, salvamento e emergência pré-hospitalar utilizando as ferramentas e princípios do Sistema de Comando de Incidentes.

Fonte:CBMDF