ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS E UMA BICICLETA ELÉTRICA DEIXA CINCO FERIDOS

Um acidente entre uma bicicleta elétrica e dois carros deixou cinco feridos na BR-020, que liga o Plano Piloto a Sobradinho. A colisão ocorreu por volta de 11h40 da manhã desta sexta-feira (21/4).
O ciclista José Domingues Alves dos Santos, de 46 anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), apresentando ferimento na perna direita, mas consciente, orientado e estável.
Em um dos veículos, um Peugeot 206, estava apenas o motorista, identificado como Rogério Alexandre Neiva, de 34 anos. Com ferimentos leves, ele optou ser transportado por conhecidos até o hospital.
O outro carro, um Chevrolet Corsa, tinha três ocupantes, todos levados ao HRP. O motorista, João Henrique Pederiva, de 53 anos, apresentou suspeita de fratura no braço. A passageira Arminda Lima Martins da Silva, de 74 anos, teve dores no tórax e Patrícia Lima Martins Pederiva, de 52 anos, afirmou ter dores na cervical e no ombro direito aos socorristas.
Segundo os bombeiros, o trânsito ficou com um congestionamento de cerca de 5 km. A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo local.
Veja vídeo e imagens do atendimento feitas pelos bombeiro

Fonte: Metrópoles