ACIDENTE SENTIDO PONTE JK DEIXA 2 ADULTOS E 2 CRIANÇAS FERIDAS

Na noite deste domingo (09) um veículo colidiu com a mureta de proteção sentido ponte JK. O Honda Fit, perdeu o controle e colidiu com a proteção da via, com o forte impacto o carro teve a frente destruída.
Os bombeiros ao abordarem a colisão constataram duas crianças no banco de trás, uma com corte de supercilio e escoriações e a outra com escoriações e suspeita de Traumatismo Craniano. O condutor foi identificado com escoriações, corte na testa e apresentava sinais de embriaguez. Já a passageira que estava no banco da frente foi abordada fora do carro deitada no canteiro lateral da via, foi identificada com forte dores no corpo.
Todas foram transportada para o hospital de base, conscientes, orientadas e estáveis.
Ao todo foram deslocado deslocados 6 viaturas e 22 bombeiros para esta ocorrência. O Local ficou aos cuidados do Detran.

Com Informações do CBMDF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.