BOMBEIROS ATENDEM SÓ NESTE SÁBADO 25 ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICO, 1 INCÊNDIO EM VEÍCULO, 7 ATROPELAMETOS, 3 PARADAS CARDÍACAS FORA OS TROTES

Neste sábado (08) foi um dia agitado para o corpo de Bombeiros do Distrito Federal, as ocorrências começaram logo cedo às 08:00h. O menor L.D.S de 09 anos com histórico de paralisia cerebral, entrou em parada. Os bombeiros deram início aos procedimentos nas manobras de RCP com todos os recursos à disposição. Os sinais vitais foram restabelecidos e estabilizado, sendo transportado para o Hospital de Base.
Veja alumas outras ocorrências de destaque deste sábado.
Às 12:30h, um acidente com dois carros e uma moto, próximo a academia de Polícia Civil sentido Samambaia/Recanto das Emas. Os dois condutores dos veículos nada sofreram, porém o condutor da moto sofreu escoriações nos membros inferiores e superiores, dores generalizada, consciente e estável.
Às 12:40h, um Celta e um Palio se envolveram em um acidente na DF 001, próximo a entrada do CAUB II entre o viaduto do Periquito e Recanto das Emas, sentido Taguatinga. O condutor do Celta nada sofreu, mas o condutor do Palio apesar de ter sido atendido com ferimento no braço recusou transporte. A passageira do veículo Celta, Sra. Luciene Souza da Silva 39 anos, foi atendida e transportada para o Hospital Maria Auxiliadora no Gama, com cervicalgia, dores no joelho direito, consciente, orientada e estável. CBMDF no local aguardando policiamento.
Por volta das 17:00h uma ocorrência de afogamento no Lago Sul acionou as unidades de resgate especializado do Corpo de Bombeiros, mas ao se direcionarem ao local foi constado que a ligação para pedido de socorro não passou de um trote.
Às 17:50h, um acidente automobilístico entre um carro e uma moto na Avenida Comercial Sul, deixou a passageira da moto com escoriações leves e dores na perna esquerda, foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga.
Às19:30h, um acidente na EPNA sentido aeroporto/ Núcleo Bandeirante, entre um caminhão coletor de lixo e uma moto, deixou o condutor da motocicleta com uma fratura no braço e em ambas as pernas e foi transportado para o Hospital de Base.
Às 20:20 uma Saveiro capotou na BR 020, sentido Brasília, ficando parada no canteiro lateral da via, não houve vítimas nesta ocorrência.
Às 20:40h uma kombi pegou fogo na BR 020, sentido Brasília entrada de Sobradinho. A pista ficou parcialmente interditada com trânsito em uma faixa
Com Informações do CBMDF