BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA VAZAMENTO DE PRODUTO QUÍMICO

Na noite deste sábado o Corpo de Bombeiros foi acionado para um vazamento de produto químico na QR 204 de Samambaia. O socorro especializado em produtos químicos foi acionado assim se dirigindo para a área infectada.
Assim que o local foi isolado, os bombeiros começaram a vasculhar até encontrar um material embalado, o qual foi identificado como Ácido Clorídrico, armazenado irregularmente por um morrador do barraco, onde estava o produto.

O Ibram com auxílio da Defesa Civil, isolaram o quarto até o material ser recolhido na próxima segunda-feira.
Com informações do CBMDF