Banner Acima Menu INTERNAS

CAMINHÃO CAPOTA E DEIXA QUATRO FERIDOS E UM MORTO

Acidentes automobilístico capotamento de Caminhão na DF 100, próximo à Formosa sentido Unaí, na região conhecida como Trevo do Alemão, entroncamento da DF 100 com a DF 250, às 17h05min. Veículo envolvido Caminhão MB 1113 vermelho placa GME 4558 GO. O acidente resultou em 5 vítimas.
Um com lesão no membro inferior esquerdo, com dores generalizadas, a segunda vítima teve contusão na face, dores abdominais, consciente orientado e estável, Ambos atendidos e transportados pelo CBMGO. A terceira vítima teve lesão dorso lombar, lesão/luxação de vértebra, consciente, orientado e estável, atendido e transportado pelo SAMU GO, todos foram transportados ao Hospital Municipal de Formosa.
A quarta vítima foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá, com dores generalizadas, escoriações, um corte grande e profundo na face, consciente, desorientada e estável. Relatos feitos por policiais militares que fizeram os primeiros atendimentos dão conta de que as quatro vítimas relacionadas acima, ao perceberem que o Caminhão estava descontrolado, se jogaram ao solo pulando do veículo em movimento.
Já a quinta vitima veio a óbito no local, que era o motorista. Ele não conseguiu se jogar, vindo a óbito no local quando o Caminhão capotou e caiu exatamente em cima dele.
Não houve impacto no trânsito pois o veículo capotou já fora da pista de rolamento, no canteiro do lado contrário ao que trafegava. O CBMDF ficou de prevenção aguardando as autoridades de trânsito, bem como, a perícia para posterior retirada do corpo que se encontra preso embaixo da carroceria.
Com informações do CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários