CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO NO LAGO NORTE

Um ciclista ainda não identificado, com aproximadamente 45 anos, morreu na manhã deste domingo (23/4), após ser atropelado na Quadra 7 do Lago Norte. Ele foi atingido por um carro que era guiado por Mônica Karina Rocha Cajado Neves, 20 anos, que, muito abalada, também precisou de atendimento médico .
O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o ciclista por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) está na via e as causas do acidente serão investigas pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Fonte: Metrópoles