COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA MOTOCICLISTA COM FRATURAS

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre moto e carro na EPIA sul, próximo a Polícia Rodoviária Federal com vítima, na tarde desta quarta-feria (26).
O Condutor da Moto Wagner com 26 anos que foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, com dores, suspeita de fraturas e imobilização nas duas pernas e no braço esquerdo, consciente, orientado e estável, o condutor do veículo Diego Silveira da Silva, 30 anos que não necessitou de atendimento médico.
O local ficou aos cuidados da PMDF.
Com informações do CBMDF