SGT. CHRISÓSTOMO É HOMENAGEADO PELO DEPUTADO JUAREZÃO

O Deputado Juarezão homenageou o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Luciano Chrisóstomo Cardoso, pelo ato profissional de bravura praticado no dia 11/02/2017. O Sargento resgatou com sucesso um homem que tentava cometer suicídio em uma passarela da DF 075 (BR 060), no sentido Samambaia/ Núcleo Bandeirante. Agindo de forma rápida e com precisão, o bombeiro conseguiu estabilizar e salvar a vítima, um senhor de 69 anos. Foi um ato de coragem, caridade e valorização da vida, que rendeu ao profissional elogios de toda a população do Distrito Federal.
Essa é a missão dos bombeiros, que realizam, diariamente, atos como esse. Todos os dias, eles enfrentam perigos diversos, para ajudar outras pessoas. É por isso que despertam o respeito e o carinho de toda a população. Parabéns ao Sargento Chrisóstomo e a toda a corporação!
Fonte: facebook