HOMEM RESGATADO EM OCORRÊNCIA SE EMOCIONA AO REENCONTRAR BOMBEIROS QUE O SALVARAM

Neto sofreu um acidente grave no ano passado, mais precisamente no dia 18 de março de 2016, mas ele fez questão de ir no 37º grupamento de Bombeiros de Samambaia com toda a família, para fazer o reencontro com os homens responsáveis de terem salvado a sua vida.
Para Neto depois de um ano ter um reencontro com as pessoas que salvaram a sua vida no trágico acidente na BR-060 que abalou sua família foi um momento de ficar sem palavras para ele, pois ficou notório a forma gratificante de poder contar com profissionais como os Bombeiros Militares num momento tão difícil.
Neto conta que no momento do acidente os profissionais da concessionária não conseguiam tirá-lo do veículo, só após a chegada dos Bombeiros Militares que ele conseguiu sair das ferragens. Ele sentia muita dor no momento da ocorrência, mas conta que o profissionalismo dos Bombeiros Militares, fez ele ter calma num momento de pânico.
O momento em que Neto estava na presença dos bombeiros ele não conseguiu conter a emoção, chorou e fez questão de abraçar um por um. Neto ressalta que se ele era feliz, hoje ele é extremamente feliz por estar ali perante os homens que salvaram sua vida.
Assista a reportagem completa do Balanço geral.