MOTORISTA PASSA MAL E COLIDI COM POSTE NA SAMAMBAIA

Um veículo com colidiu com um poste na manha desta quarta-feira(05) na QN 614, próximo ao Bichão Motos na Samambaia Norte.
Segundo Relatos a condutora teria se sentido mal e veio a perder o controle do veículo, vindo a colidir com um poste.
Os bombeiros atenderam a ocorrência, onde realizaram os primeiros procedimento e em seguida transportando a condutora ao Hospital de Samambaia, com suspeita de fratura na clavícula direita e e escoriações.

O local ficou aos cuidados da Policia Militar e CEB
Com informações do CBMDF