MULHER FICA FERIDA APÓS CAPOTAR CARRO EM TAGUATINGA

Uma mulher ficou ferida depois que o carro que ela dirigia capotou no viaduto que liga o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) ao Guará, na EPTG, na manhã desta sexta-feira (14/4).
Pâmela Magal dos Santos, 30 anos, sentia dores e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF (HBDF). Outro passageiro que estava no veículo não sofreu ferimentos. Não houve impacto no trânsito. O local está sob os cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Metrópoles