Banner Acima Menu INTERNAS

OLHOS DE ÁGUIA - “ ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!”

1 – Interessante alguns Deputados Distritais achando que vão chegar em 2018 com chance de se reeleger, acho bom acordarem do medicamento ‘tarja preta’ agora, antes que se machuquem, quem avisa amigo é!…..
2 – A região do Areal e Arniqueiras aguarda insistentemente por uma boa administração a tempos, pois visitando a região escutei de diversos moradores indignados com abandono da região que está entregue a traças, vamos ver até quando isso vai continuar….

3 – Muitos dos deputados distritais estão enrolados na justiça, mais da metade responde por alguma questão no judiciário, outros também vão começar a ficar enrolados com Ministério Público é só aguardar!
4 – Algumas empresas de publicidade da campanha de 2014 ainda se sentem indignadas com falta de pagamento de alguns deputados distritais, o caldo vai engrossar daqui para o final de ano, visto algumas já estarem se movimentando para entregar documentação a justiça e ao Ministério Público….
5 – Realmente a imagem da CLDF está de mal a pior nesta legislatura, alguns pagamentos de publicidade desde Dezembro de 2016 não foram realizados, o que está acontecendo com a casa?
6 – Interessante a maneira de cada deputado distrital tratar a imprensa e colaboradores, alguns são bastante receptivos, outros acham que tem o rei na barriga achando que estão convencendo e outros se lixam para todos. Chega época de eleição só faltam beijar o pé de alguns, como isso é desagradável….
7 – Verdade seja dita, o governador Rodrigo Rollemberg realmente está em maus lençóis com a CLDF, a frase é: Cada um pega o seu!!!”. Este é o ditado certo entre os dois poderes na atual política que estamos vivendo!
8 – Alguns jornalistas bem conceituados já começaram a receber alguns documentos chamados ‘dossiês’ de certas figuras da política (futuros candidatos, deputados e etc…), documentos estes bem comprometedores, vamos ver se estes jornalistas tem coragem de colocar tudo amostra para sociedade, quem viver verá!…
9 – A política do Distrito Federal está uma vergonha de se falar pela rua, quando se tenta falar algo sobre este assunto já se fala logo em quadrilha, roubalheira, Ministério Público, Polícia Federal e Polícia Civil…..Deprimente!!!
10 – Estava eu com um grande amigo e um estudioso da política de Brasília e ele me disse em bom e alto som, muitos destes que estão aí já tinham de estar atras das grades, falta pulso para as autoridades encarcerarem está turma. Vale me DEUS!!

11 – Alguns setores de investigações de diversos órgãos judiciários e policiais estão com várias denúncias para serem analisadas e futuramente tomarem as iniciativas cabíveis pelos juízes, acho que não vai ficar pedra sobre pedra para alguns destes políticos, pois a sujeirada é grande e não para de crescer. Abre o olho minha gente!
Obs.: Interessante estes dias em algumas matérias falando a respeito das ONG’s. Nosso amigo João Dias Ferreira está voltando com força total. Diziam que ele estava morto, porém, alguns que falavam devem estar morrendo de medo neste momento, mais certo seria a palavra ‘apavorados‘. O mundo é redondo e não quadrado para não se cagar nas pontas. Sucesso
Fonte: Informando e Detonando / Olhos de Águia


Postar um comentário

0 Comentários