ADOLESCENTE É ATROPELADA PRÓXIMO AO PALÁCIO DO PLANALTO

Uma menor de 16 anos foi atropelada quando atravessava a via N1, entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.
O veículo GM Corsa, de cor preta, placa JEW 0979 DF, era conduzido por Yan Gabriel de Alencar, que nada sofreu.
A menor recebeu os primeiros atendimentos e foi transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base com suspeita de fratura nas pernas, consciente e orientada.
A cena foi desfeita devido o veículo ter saído do local após a colisão, parando logo mais a frente.
O condutor foi orientado a se deslocar para a 5° DP.

Com informações do CBMDF