COLISÃO NA BR 020 DEIXA DOIS FERIDOS

Uma colisão entre dois veículos na BR 020, próximo ao Atacadão Dia a Dia, no início da noite desa segunda-feira(1), acionou o Corpo de Bombeiros.
O condutor do veículo Corrolla recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Sobradinho, consciente, desorientado, sem lesões aparentes para avaliação médica. Já o condutor do outro veículo Ônix, após ser avaliado não necessitou de transporte para atendimento médico, seu passageiro Igor de Almeida Silva, foi transportado pelo SAMU para o Hospital Regional Sobradinho, com fratura no braço direito, corte na boca, escoriações na perna direita, consciente, orientado e estável.
Segundo relatos o Corolla trafegava sentido Brasília, atravessou o canteiro central e colidiu com o Ônix que trafegava sentido Planaltina DF.
O trânsito sentido Planaltina ficou parcialmente interditado.
O cenário ficou aos cuidados da PMDF.

Com informações do CBMDF