Banner Acima Menu INTERNAS

CORONEL E DELEGADO SE UNEM PARA 2018

O suplente de deputado federal e delegado aposentado Alírio Neto (PTB) e o deputado federal e coronel Alberto Fraga (DEM), almoçaram nesta quarta-feira (3) num clima de extrema cordialidade, respeito mútuo e  visão para ao futuro do Distrito Federal.
Eles se comprometeram a trabalhar juntos de olho na disputa majoritária, ou seja, o que estiver melhor avaliado pela população será candidato ao Governo do DF, e o outro, candidato ao Senado.
Os dois não aceitarão intervenções “externas”, e trabalharão em conjunto na construção de um novo projeto para resgatar Brasília. Segundo avaliação de cientistas políticos ouvidos pelo Blog, a dupla promete fazer muito barulho e tira o sono desde já do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que dificilmente conseguirá se reeleger.
Por outro lado, tanto o delegado da Civil quanto o coronel da PM decidiram trabalhar muito para tirar Brasília do caos na segurança pública, saúde, transporte e mobilidade urbana.
Pelo clima que se viu entre os dois, Alírio e Fraga  definitivamente estão falam agora a mesma língua e trabalham para resgatar o DF das mãos de gestores incompetentes e dissimulados, que frustraram o eleitor brasiliense com ações pífias e insensatas nos últimos dois anos. O jogo pela sucessão começou.

Fonte: Donny Silva

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse fraga votou a favor das reformas trabalhistas,para de inventar ,o povo não é burro e aqui ele não se elege mais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.