DOIS BARRACOS SÃO COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS POR INCÊNDIO

Um incêndio urbano, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã da última sexta-feira(05). Dois barracos de madeira incendiaram em Planaltina-DF, quando os bombeiros chegaram os barracos já estavam totalmente consumidos pelo fogo.
Os proprietários dos barracos eram o Sr. Joselino Jesus de Lima e a Sra. Eliene Bezerra de Sousa. Houve uma queima total das propriedades incluindo todos os bens dos moradores a citar: geladeira, fogão, armário de aço, cama, guarda roupas, utensílios do lar, roupas, dentre outros.
Ao todo foram utilizados duas viaturas com corpo de bombas e em torno de 3 mil litros de água no combate, sendo mobilizados 14 militares numa duração de aproximadamente 35 min. Não houve vitimas e a pericia foi acionada para o local.

Com informação do CBMDF