TITULO

FRAGA: SOU PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR E IREI AJUDAR A ELEGER PMs E BMs PARA CÂMARA FEDERAL E DISTRITAL

Nesta segunda-feira (15), na Galeteria Terviso, localizada na 413 norte, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF) participou de um almoço com mais de 30 blogueiros e jornalistas da Associação de Blogueiros de Politica do Distrito Federal e Entorno – ABBP.
Na oportunidade Fraga declarou, mais uma vez, que é pré-candidato ao governo do Distrito Federal e que as conversas para a constituição de uma chapa majoritária capaz de trazer a confiança da população na recuperação de Brasília está indo de vento em polpa, onde o mais bem avaliado sairá candidato ao Buriti.
Questionado pelo portal Bombeiros DF sobre como ele enxerga as corporações militares do DF para 2018, Fraga foi forte e enfático e declarou: “Precisamos trabalhar para eleger deputados federais e distritais das corporações, mas para que isso aconteça teremos que fazer com que os votos obtidos por esse militares sejam distribuídos numa mesma coligação ou partido, onde iremos utilizar essa metodologia para beneficiar o coletivo elegendo candidatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, frisou.
Para que isso possa se concretizar, o deputado Alberto Fraga adiantou que nas próximas semanas fará uma reunião com todos os pretensos pré-candidatos da PM e do BM, onde tentará alinhar os pensamentos e discursos com o objetivo de eleger o máximo possível de deputados Federais e Distritais das corporações em busca dos interesses coletivos. Para isso, conta com seu fiel escudeiro e também membro da Associação ABBP, tenente Poliglota, vice-presidente do partido e oficial da reserva oriundo da Polícia Militar.
Fraga também afirmou que em caso de vitória em seu pleito, uma das primeiras ações será dar autonomia às administrações regionais que nos últimos governos perderam completamente seu poder de administrar suas regiões, chegando ao ponto de que todo e qualquer serviço de obras públicas, por exemplo, só podem ser realizados nas cidades dependendo da NOVACAP.
Por Bombeiros DF

2 comentários:

  1. A população do DF não quer e nem precisa de um cara desses que votou contra os trabalhadores!! Se depender do meu voto ele ta f#@&@

    ResponderExcluir
  2. E o Distrito Federal é só um "detalhe"...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.